segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Secretário de Agricultura visita projeto Pingo D´água









O secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos de Quixeramobim, Antônio Célio de Oliveira, o Celinho, esteve visitando nesta última sexta-feira, 04, o projeto Pingo D’água nas localidades de Vale do Forquilha, São Bento e Várzea do Meio.

Celinho esteve acompanhado do representante do escritório regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (EMATERCE),  José Tarcísio do Rego e do vereador José Militão.

A visita teve o objetivo de preparar os produtores para a visita do presidente do EMATERCE, Antônio Amorim, que acontecerá no dia 23 deste mês. “Essa vai ser uma oportunidade para que o Dr. Amorim possa acompanhar de perto as carências do projeto e poder contribuir de alguma forma com os produtores que também tem enfrentado dificuldades devido à estiagem prolongada”, disse o secretário.
Fonte:PMQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.