O Mister Quixeramobim 2014, Saulo Melo, que foi o grande vencedor do Mister Ceará, evento que aconteceu no mês de maio na cidade de Fortaleza, estará representando o estado do Ceará no concurso Mister Brasil Tur 2015.
O concurso acontecerá na cidade de Santos em São Paulo. O modelo, filho de Quixeramobim, embarca para concorrer a esse titulo durante toda essa semana no Navio Empress. A grande final acontecerá na próxima sexta-feira, 11 de dezembro.
Quixeramobim sempre se destaca no mundo das passarelas e já teve algumas Misses e Misters que carregaram o nome da cidade para todo o Brasil. Aldenora Machado, Miss Quixeramobim 1971 e Miss Ceará Universo 1971, Wendell Brito, Mister Quixeramobim 2010 e Mister Ceará Tur 2010, Ruanna Fernandes, Miss Quixeramobim 2009 e Miss Mundo Ceará 2013, Beatriz Silveira, Miss Teen Quixeramobim 2013, Miss Teen Ceará 2013 e Vice Miss Teen Brasil 2014, Laurranda Costa, Miss Teen Ceará World 2014 e hoje atual Miss Quixeramobim.
Fonte:.osertaoenoticia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.