A Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira de Quixeramobim divulgou na manhã desta sexta-feira, 11, conforme previsto no edital, o resultado dos classificados que irão ingressar na unidade escolar a partir do próximo ano.
A direção da EEEP informa que os alunos devem comparecer acompanhado do responsável para participar de um seminário preparatório sobre as normas e funcionamento da Escola, conforme calendário a seguir:
15 de dezembro de 2015
08:00 h – Alunos do Curso Técnico em Edificações;
13:30 h – Alunos do Curso Técnico em Informática;
16 de dezembro de 2015
08:00 h – Alunos do Curso Técnico em Logística;
13:30 h – Alunos do Curso Técnico em Nutrição e Dietética.
Documentação necessária para a matrícula:
- Histórico Escolar (se já concluiu) ou declaração de aprovação expedida pela escola de origem;
- 04 (quatro) fotografias recentes e iguais;
- Cópia de RG, CPF, Título de Eleitor, Bolsa Família e cartão do SUS (se tiver);
- 01 (uma) pasta escolar.
Relação de classificados
Encerrada a matrícula dos classificados, havendo desistência, os classificáveis serão contactados por telefone e estes deverão comparecer no dia 18 deste mês, a partir das 08 horas, para realizarem a matrícula.
Relação dos classificáveis
Fonte:quixeramobimagora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.