Começa hoje a noite, no Memorial Antônio Conselheiro, a partir das 19 horas, o projeto Cinema de 5ª, que ofertará uma vez por semana exibição gratuita de filmes nacionais. A iniciativa é do grupo Algueiro.
A primeira exibição é a do filme: O Céu de Suelly. Finalizado em 2006, do gênero drama, a película é dirigida por Karim Aïnouz. É uma boa pedida para quem gosta de ver bons filmes.
Fonte:quixeramobimagora

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.