Reiniciou ontem o abastecimento de água da defesa civil com parceria com a Prefeitura Municipal de Quixeramobim no Bairro da Maravilha, as ruas Ramiro Barbosa, José Magalhães e João Martins foram beneficiadas. A população agradece ao prefeito Cirilo Pimenta , ao vice prefeito Tarso Borges e a chefe da coordenação da defesa Civil Ana Valeria Almeida.
Fonte:quixrevista

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.