quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

300 famílias em vulnerabilidade social são beneficiadas com garrafões de água











Chegaram na tarde desta segunda-feira, 07, em Quixeramobim, os 300 garrafões que serão destinados às famílias do município como parte integrante do Projeto “SOS água para beber”.

O projeto visa a distribuição de água potável para aplacar a sede das populações frente aos efeitos da seca no Ceará. O “SOS água para beber” é composto por um grupo de pessoas, incluindo empresários de Fortaleza, e instituições que adotam uma família e fornecem dois garrafões por semana para cada uma das 300. 

A distribuição será coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

O projeto é resultado da articulação realizada pelo prefeito Cirilo Pimenta junto ao deputado Carlos Matos, que tem coordenado o projeto com a Assembleia Legislativa.
Acompanhe a entrevista com a coordenadora da Defesa Civil Municipal, Valéria Nógimo sobre esse assunto, clicando no botão  acima.
Fonte:PMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.