A Gestão Paz e Cidadania não tem medido esforços para continuar trabalhando em prol do fortalecimento do abastecimento de água no município.
A Operação Carro Pipa Urbano continua sendo mantida na cidade. Após reuniões em Fortaleza, o prefeito Cirilo Pimenta conseguiu liberar a operação novamente e a partir desta quarta-feira, 09, a população continuará contando com as 42 rotas.
A zona rural, conforme lembra a Defesa Civil Municipal, teve um aumento no número de rotas desde o dia 02 de dezembro, passou de 92 para 150 rotas.
Ainda segundo o prefeito, mais vinte caixas de água estão sendo adquiridas para transformação das mesmas em chafarizes, que serão distribuídos em pontos de atendimento específicos, para a água chegar mais perto das comunidades.
Fonte:PMQ

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.