quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Julgamento do STJD reduz as penas de Ceará e Fortaleza por quebradeira na final do Cearense











Ceará e Fortaleza tiveram suas penas reduzidas após julgamento realizado na manhã desta quarta-feira, 9, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Vovô perdeu mando de campo de cinco jogos e foi multado em R$ 7 mil reais e o Leão perdeu 7 e paga multa de R$ 5 mil. A Federação Cearense Futebol (FCF) foi absolvida.

A decisão tomada pelo STJD é a final e não haverá mais possibilidade de recorrer na esfera esportiva. Tanto Fortaleza, quanto Ceará já cumpriram cinco jogos de portões fechados pela Taça Fares Lopes, campeonato alternativo disputado no segundo semestre deste ano e chancelado pela FCF, na qual ambos foram eliminados nas quartas de final. Portanto, o Ceará está livre da punição e o Fortaleza só cumprirá a pena em dois jogos.
Fonte:quixeramobimagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.