quarta-feira, 8 de abril de 2015

Secretaria Municipal da Saúde empossa mais profissionais aprovados no Concurso Público


A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria da Saúde do município, empossou nesta quarta-feira, 08, durante solenidade ocorrida na sede da secretaria, mais uma remessa de profissionais aprovados no último Concurso Público promovido pela administração.

Os profissionais iniciarão seus trabalhos a partir da próxima segunda-feira, 13. A secretária municipal da Saúde, Ana Amélia, informou que foram empossados 5 enfermeiros, 12 técnicos em enfermagem e 7 atendentes de consultório médico.
Fonte:PMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.