A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria da Saúde do município, empossou nesta quarta-feira, 08, durante solenidade ocorrida na sede da secretaria, mais uma remessa de profissionais aprovados no último Concurso Público promovido pela administração.
Os profissionais iniciarão seus trabalhos a partir da próxima segunda-feira, 13. A secretária municipal da Saúde, Ana Amélia, informou que foram empossados 5 enfermeiros, 12 técnicos em enfermagem e 7 atendentes de consultório médico.
Fonte:PMQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.