A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI) reuniu seus coordenadores na manhã desta quarta-feira, 08, para debater ações destinadas à melhoria e desenvolvimento do futebol no município de Quixeramobim.
Na reunião foram traçadas, dentre as ações, a realização da Copa do Trabalhador, o Campeonato dos Evangélicos e da 1º Divisão, além do apoio a Copa Cristal. Em breve serão divulgados maiores detalhes sobre as competições.
Fonte:PMQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.