A vontade de ajudar o próximo vem a cada dia movimentando grande parte da sociedade, principalmente os jovens, e em Quixeramobim não é diferente. Um grupo de amigos decidiu ajudar o próximo fazendo o que o brasileiro mais gosta, jogando futebol. A iniciativa partiu de vários jovens que participam de um “racha” no Ginásio José Artur Costa.
O campeonato beneficente reuniu seis times e mais de 60 atletas. A ideia era que cada jogador contribuísse com 02 Kg de alimentos não perecíveis. Com isso, mais de 150 kg foram arrecadados e serão distribuídos para a Casa do Ancião e a Casa de Acolhida Provisória.
O Conselheiro Tutelar Rodollfo Cosmo, um dos participantes e organizadores do campeonato, comentou que a ideia é ajudar as pessoas que precisam, sendo que isso não tem preço, e para isso fizeram de uma maneira que todos gostam, jogando futebol. “Isso não tem preço, com isso esperamos incentivar mais pessoas a realizarem estes ato de solidariedade” comentou. A organização do campeonato contou com Nogimo, Joao Victor, Edson Sousa, Levi Carvalho, Geovany Bruno, Leonardo Lourenco, Iury Freitas.
Fonte:osertaoenoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.