A empresa Brasileira de Comunicação Empresarial, Pesquisa e Treinamento- EMBRACEPT, realizou na noite desta sexta-feira, 15, o 13º encontro da Revista Marcas do Ano no município de Quixeramobim. O palco voltou a ser os salões do BNB Clube.
Desde o ano 2000 a Embracept realiza e oferece pesquisa de mercado Posicionamento da Marca a todas as empresas e profissionais classificados na enquete com o objetivo de produzir e divulgar o resultado da pesquisa em mídia eletrônica, televisiva, carro de som, jornal, revista e telão. Soma-se a esse conjunto de comunicação o encontro empresarial que oferece a Revista Marcas do Ano em um evento com requinte, charme e glamour.
Com a missão de oferecer a pesquisa de mercado Posicionamento da Marca como um serviço imprescindível para as empresas e profissionais que buscam entender e compreender como os consumidores e clientes observam e se relacionam com suas respectivas marcas. Foram 45 marcas que se destacaram no município e foram eleitas as melhores através de uma pesquisa.
Confira os escolhidos pelo público: Art Cores, Academia Bella Fitness, Afame-Assistência Familiar Amor Eterno, Agronova, Antonio Leudivan de Oliveira Lima, Azanias Henrique, C N S R - Colégio Nossa Senhora do Rosário, Carlos André Soares de Souza, Castelo Festas, Centrix-Serviços Gráficos e Com Visual, Clínica Dr. José Erivaldo Sousa Junior, Construtora Igue, Dário Moto Peças, Disk Carne, Douglas Moura Dpvat, Dr. Antonio Marlos Correia Couto, Dr. Osório Bezerra Pinto, Dr. Rômulo Coelho, Dr. Thiago Antonio de Almeida Rodrigues, Eletro Guerra, Eletrogás, Eletromóveis, Emidio Pizzaria e Churrascaria, Farmácia Sta Maria, Fios e Formas, Francisco Wellington Pereira Vieira, Frut Pak, GL Calçados, Hiper São Francisco, John Robson e Banda, JT Turismo, Lab. Dr. Gláucio Barros Saldanha, Loja Exclusiva Ortobom, Magazine Guerra, Novo Centro de Informática New Center, O Sertão é Notícia, Opção Noivas, Óptica Sun Laser, Pequeno Príncipe, Q-Mármore, Rádio Antena Centro 104,9, Rádio Difusora Cristal, Reges Andrade, S.O.S Cartuchos e Prontomed.
Com transparência, comprometimento, segurança, criatividade, e inovação como prioridade nas decisões e atitudes, a EMBRACEPT transfere dessa forma a qualidade de seus serviços a todos os clientes da Revista Marcas do Ano. Os convidados aproveitaram o evento para se divertirem ao som de John Robson e Banda, com uma participação especial do músico Azanias.
Fonte:osertaoenoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.