Ainda em Quixeramobim, Izolda participou de um encontro na casa do prefeito, Cirilo Pimenta, junto de alguns gestores da Secretaria Municipal de Educação. Izolda aproveitou a oportunidade e parabenizou o município pela conquista de 14 prêmios Escola Nota 10 para 13 escolas do município.
“Comparando aos outros, é um dos municípios que ficou no topo no número de escolas Nota 10. Não é uma marca muito fácil de maneira nenhuma. Somente 150 escolas premiadas em torno de mais de 4 mil escolas [...] e Quixeramobim mostrou esse resultado importante”, disse Izolda.
A vice-governadora esteve acompanhada do secretário Estadual de Educação, professor Maurício Holanda.
Fonte:PMQ

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.