terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O SAAE de Quixeramobim está recebendo durante este semestre, dentre outros, os estagiários do Curso Técnico em Eletrotécnico, Dionathan, Deive, Pedro, João Matheus e Gustavo oriundos da EEEP Antônio Rodrigues de Oliveira da cidade de Pedra Branca - CE










Os mesmos vieram para somar com seus conhecimentos e opiniões, oportunizando uma melhor qualidade dos serviços do SAAE para o cidadão. Dessa forma passa a avançar o que se deseja aprofundar, sem deixar passar despercebido. Deve-se procurar familiarizar-se com o mundo natural, reconhecendo suas diversidades, perceber a relação entre a ciência e a tecnologia, levando em conta que essas são empreendimentos humanos, adquirindo com base nelas, a capacidade de pensar de acordo com as exigências do rigor científico. Esgotar todas as duvidas de um tópico, antes de iniciar outro, o que nos manterá em nossa linha de raciocínio. Vieram somar juntamente com os nossos colaboradores.
Fonte:Saae Quixeramobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.