segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Izolda Cela visita Quixeramobim










A vice-governadora do Ceará, professora Izolda Cela, esteve na tarde deste domingo, 06, em Quixeramobim. A gestora participou do velório e sepultamento da mãe da sub-secretária de Educação do Estado, Dalila Saldanha, a senhora Perpétua Saldanha.

Ainda em Quixeramobim, Izolda participou de um encontro na casa do prefeito, Cirilo Pimenta, junto de alguns gestores da secretaria de Educação da cidade. A vice-governadora esteve acompanhada do secretário Estadual de Educação, professor Maurício Holanda.

A aeronave que trazia Izolda sobrevoou a cidade chamando atenção dos moradores na tarde de ontem, 06.
Fonte:quixeramobimagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.