segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Remodelado" pelo Vasco, Diguinho conta as horas por volta: "Falta pouco"







Paciência tem sido a palavra de ordem para Diguinho em 2016. Em um ano onde o Vasco enumera motivos para comemorar, com cinco vitórias consecutivas no Campeonato Carioca, o volante chega em São Januário nesta segunda-feira para o 48º dia de trabalho na temporada ainda sem saber quando voltará a jogar. Por precaução, o clube desenvolveu uma programação especial para evitar que lesões voltem a atrapalhar a carreira do jogador de 32 anos.   
Titular de Jorginho na arrancada que quase evitou o rebaixamento do Vasco no Brasileirão, Diguinho deixou a partida contra o Coritiba, a última do ano passado, por conta de dores na coxa. Na volta aos trabalhos, em 6 de janeiro, ele foi direcionado ao Cappres e praticamente não treinou com bola na temporada. A espera, no entanto, parece estar próxima do fim.   
- Minha vontade é jogar. Me sinto pronto, porém confio no Cappres. Sei que fazem para que eu possa desempenhar meu futebol da melhor maneira possível. Na hora certa, eu volto. Agora, falta pouco. Não gosto de ficar fora, meu contrato acaba em breve. Sei do interesse do clube em renovar, mas preciso estar pronto, fazendo o que mais gosto, ajudando o time. Aí, sim, acertar esses detalhes - disse Diguinho.
Fonte:globoesporte.globo
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.