segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Quixeramobim: Mulher ver sua vida mudar com a descoberta de gravidez de trigêmeas aos 42 anos














A vida de Edisa Ferreira da Silva, moradora da localidade de Agrovila, no Distrito de Passagem, em Quixeramobim, tem mudado desde o último dia 30 de novembro. Edisa Ferreira, ou Lili, como ela gosta de ser chamada, descobriu nesta data, após realizar uma ultrassom, que está grávida de trigêmeas.

Lili revelou que tudo tem sido uma grande surpresa: “Para mim foi uma surpresa. Família e até os médicos também continuam surpresos. Teve um médico que chegou a perguntar se foi inseminação artificial”, disse.

A gestante revelou que foi realizar uma ultrassom e que o médico contava enquanto pegava em sua barriga: “Era um, dois, três, e eu sem entender o motivo dele está contando”, sorriu. Depois da avaliação o médico revelou que ela estava esperanto não um, nem dois, mas sim três bebês. “Subiu aquela sensação de choro, riso, surpresa. Eu estou muito feliz!”.

Lili mostrando o resultado da ultrassom à equipe do Quixeramobim Agora

Lili já é mãe de três pequenos, um de 06, outra de 08 e um de 09, e também já é avó, sua filha mais velha, Renata da Silva. Com o acréscimo na família, ela precisará de ajuda, por isso ela procurou o Sistema Maior de Comunicação na tentativa de conseguir doações para as novas crianças, que segundo a ultrassom, são meninas, e já tem nomes: Lorrana, Lourença e Lourena. 

Edisa Ferreira da Silva tem 42 anos, uma idade que demanda muitos cuidados em uma gestação e principalmente agora com três bebês. A mulher relatou ao programa SerTão Conta Mais, como está o seu acompanhamento médico: “Já fiz a ultrassom, na quarta-feira eu irei para um médico especialista em gestação com mais de um bebê”, disse.

A Lili disponibiliza o telefone (88) 9.9360-8789 para quem quiser colaborar com alguma doação. O Sistema Maior de Comunicação também disponibiliza os telefones: (88) 3441-1178 ou 3441-0263.
Fonte:quixeramobimagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.