Em sua visita à região, Jadson também conheceu as instalações da escola Antônio Torquato de Souza.
Jadson é um dos jogadores corinthianos mais falados dos últimos dias. Isto porque, além da conquista do hexacampeonato brasileiro e dos prêmios em decorrência da boa campanha no meio-campo do Timão, o jogador recebeu uma proposta milionária do Tianjin Songjiang, da China. Ainda assim, meia conseguiu um tempo em sua agenda para prestigiar pessoas próximas.
O camisa 10, acompanhado de sua esposa e filhos, foi ao interior do Ceará - em Capitão Mor, o terceiro maior distrito do município de Pedra Branca - para comparecer ao casamento de seus funcionários, Glaubene Silva e Willian Torquato, que são naturais da cidade.
Em sua visita à região, Jadson também conheceu as instalações da escola Antônio Torquato de Souza. No passeio, conversou e posou para fotos com alunos e funcionários do colégio.
O meia, no entanto, não falou sobre a proposta do time chinês, que envolve uma transação com valor estimado em 5 milhões de euros, por 100% dos seus direitos econômicos. Como o Corinthians é dono de apenas 30% dos direitos do jogador, somente cerca de 1,5 milhões de euros ficariam no caixa do Timão com a possível venda - ou seja, pouco mais de R$ 6 milhões.
Fonte:revistacentral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.