segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Plantão policial do final de semana









A Polícia Militar de Quixeramobim divulgou na manhã desta segunda-feira, 17, o balanço das ocorrências registradas no município durante os últimos três dias.

Na última sexta-feira, 14, a Polícia apreendeu um homem armado na Rua 25 de Março. Josimar Silva Souza, 27 anos, estava em sua motocicleta Honda Pop, de placa ORX 6099, quando foi parado por uma blitz, por volta das 10h20min. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32 e 6 munições intactas. O mesmo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim.

Sábado

Às 00h50min, foi registrada uma lesão corporal à faca na Rua 25 de Março. A vítima, Antônia Maria Morais de Sá, 46 anos, sofreu um ferimento na altura do pescoço. A mulher foi transferida para Fortaleza em estado grave. A autoria do crime ainda está sendo investigada.

Às 20h20min, o agricultor Geraldo Rodrigues da Silva acionou a Polícia e relatou que seu filho, Francisco Mateus da Silva, 27 anos, estaria quebrando objetos dentro de sua residência na Travessa Antônio Zuza. A Polícia chegou ao local e conduziu o homem à Delegacia Regional de Quixadá.

Domingo

Uma lesão corporal a pauladas foi registrada na Vila de Uruquê, por volta das 2 horas e teve como vítima Jurandir Alves da Silva, 25 anos, que sofreu golpes na cabeça e mandíbula. A vítima foi internada em estado grave e em seguida transferida para Fortaleza. Até o momento do fechamento da matéria, seu estado clínico era desconhecido. São acusados de cometer o crime, Antonio Marcio Alves de Sousa, 29 anos, e Francisco Diassis de Sousa, 59 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Por volta das 10h20min, uma motoneta Shineray, de cor vermelha, foi encontrada abandonada na estrada que dá acesso à localidade de Caraíbas, distrito de Uruquê, e encaminhada à Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ).

Também foi registrada uma agressão tipificada pela Lei Maria da Penha, às 13h20min. A vítima, uma senhora de 46 anos, residente de Várzea Grande, distrito de Paus Brancos, teria sido agredida por um agricultor de 39 anos.
Fonte:quixeramobimagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.