quinta-feira, 21 de maio de 2015

Quixeramobinense ganha prêmio nacional após desenvolver sistema de informática


Um quixeramobinense foi premiado nacionalmente após desenvolver um sistema de informática para ser usado pela Prefeitura Municipal de Quixeramobim. Sérgio , 40 anos, é funcionário da prefeitura e também tutor do polo da Unopar de Quixeramobim, onde concluiu seu curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Sérgio ganhou o prêmio por boas práticas de gestão graças aos sistemas de informática que desenvolveu para a prefeitura.  O objetivo do Projeto é Implantar um conjunto de soluções tecnológicas para a melhoria no atendimento ao público beneficiário do Programa Bolsa Família no Município de Quixeramobim, proporcionando ainda organização, agilidade nas consultas ao arquivo, agendamento das visitas domiciliares e facilitar o acesso dos usuários ao seu NIS.
Segundo o Professor Alexandre Nogueira, Diretor do Colégio Senso e do Polo da Unopar de Quixeramobim, o crescimento do ensino a distancia vem dando oportunidade para o Brasil conhecer nossos talentos. "O ensino a distância tem crescido muito nos últimos anos e cada vez mais as pessoas estão acreditando e investindo nessa modalidade de ensino. Na região do Sertão Central os frutos de nosso trabalho já começaram a aparecer. Aprovações em concursos públicos e agora um prêmio importante como esse, consolidam o ensino a distância do polo da Unopar de Quixeramobim como uma grande opção para quem quer estudar de uma forma mais flexível, sem dispensar a qualidade de sua formação”, completou.
O Prêmio Boas Práticas de Gestão/CONGEMAS é um instrumento para identificar e disseminar e reconhecer práticas bem sucedidas desenvolvidas pela Política de Assistência Social que estejam contribuindo para modernização, inovação, eficácia e eficiência do Sistema Único de Assistência Social. 
Fonte:.osertaoenoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.