domingo, 29 de março de 2015

Embriagados: Cinco condutores são presos com base na “Lei Seca” em Quixadá e Senador Pompeu

O crime de embriaguez ao volante, não obstante prisões em flagrante, sua prática ainda é uma constante, principalmente nos finais de semana. A prisão não vem surtindo o efeito desejado.

Cinco condutores foram autuados em flagrantes com base na Lei Seca, na região do Sertão Central cearense, os fatos ocorreram nas cidades deQuixadá e Senador Pompeu. Os detidos foram levados para as delegacias e em seguida liberados, após pagamento de fiança. 
No bairro Carrascal, em Quixadá, policiais militares abordaram um pedreiro de 28 anos, conduzia uma motocicleta em visível estado de embriaguez. O homem fez o teste do bafômetro, acusando 1,37mg/l. 
No mesmo local foi abordado um topógrafo, conduzindo um Voyage, também com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Este foi feito a guia de constatação de embriaguez. Os dois acusados foram conduzidos para a DRPC e autuados na Lei Seca. 
No centro de Senador Pompeu, uma pessoa trafegava numa motocicleta e segundo relatos de populares, apresentava sinais de embriaguez. O fato foi repassado para os policiais que diligenciaram e conseguiram localizar o condutor, já nas proximidades de um posto de combustíveis. O mototaxista foi submetido ao exame etílico, que constatou 0,50MG/L.
Os flagrantes continuaram durante esse fim de semana
Na Rua da Convivência, bairro Renascer, em Quixadá, durante saturação de rotina naquela área, a PM abordou uma motocicleta por um soldador, que aparentava está sob sintomas de embriaguez. O homem foi conduzido ao posto da P.R.E, onde se recusou a fazer o teste etílico.

Ainda em Senador Pompeu, uma blitz realizada, um agricultor também foi flagrado com sinais visíveis de embriaguez, com olhos avermelhados, odor etílico, voz embolada, também foi preso.
Fonte:revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.