sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

=> CONVITE <=Amanhã (12/12/15), às 10h, na Prefeitura Municipal de Quixeramobim (Gabinete do Prefeito) a SEJUVI estará entregando os uniformes esportivos dos times de futebol.





O evento contará com a participação do Prefeito Cirilo Pimenta, do Vereador Idelbrando Rocha Ferreira, dos dirigentes e times de futebol do município e de toda imprensa local. A expectativa é grande para a realização desse momento. Sinta-se convidado para estar conosco, queremos contar com a sua participação!
-> Apoio: Prefeitura Municipal de Quixeramobim e Vereador Idelbrando Rocha Ferreira: o vereador do esporte
Fonte:Sejuvi Quixeramobim


5 h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Repórter voluntario , deixe sua sugestão de pauta em nosso blog , sua ajuda é de fundamental importância para nosso trabalho.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.