quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mulher de Wesley Safadão tem crise de ciúmes e fãs do cantor comentam

















Thyane Dantas virou motivo de comentários por parte dos fãs deWesley Safadão nas redes sociais. Tudo isso porque segundo o site Ego, a modelo teria se irritado com uma fã do marido durante a passagem do casal por Dubai, nos Emirados Árabes.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte ouvida contou que a fã teria pedido para tirar uma foto com o músico em uma boate no país do Oriente Médio, porém logo depois os dois ficaram conversando, o que teria deixado Thyane com ciúmes. Ao achar que a fã estava sendo abusada, a esposa do cantor teria derramado champanhe na moça, que revidou e também jogou bebida em Thyane.

Nas redes sociais, os fãs comentaram o episódio e chegaram a relembrar a ex-mulher de Wesley, Mileide. Alguns concordaram com a atitude de Thyane e outros discordaram o tratamento recebido pela fã.
Fonte:opovo.

Prefeitura Municipal de Quixeramobim em Parceria com as Secretarias e o Saae












Dia d de mobilização contra o Mosquito Aedes
Bairro:Maravilha, Jaime Lopes e Deposito
Fonte:Saae

Campeonato Municipal 2015/2016 movimenta 2.050 atletas em Quixeramobim

















Desde o dia 13 de dezembro de 2015 vem acontecendo o Campeonato Municipal de Futebol na cidade de Quixeramobim, competição realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI).

A competição tem movimentado toda a cidade e interior, com a participação de 99 (noventa e nove) equipes divididas em 3 (três) categorias: Escolinha, Aspirante e Principal. Na categoria principal a Prefeitura cedeu todo o material completo, que vai desde fardamento à bola.

Ativamente estão inscritos 2.050 atletas, 165 dirigentes e 32 árbitros e anotadores que todos os domingos se deslocam até as sedes dos distritos para participarem dos jogos. 

Na 1ª fase do campeonato, já finalizada, foram realizados 55 jogos e marcados 361 gols, o que equivale a uma média de 6 gols por jogo. 16 (dezesseis) equipes de cada categoria classificaram-se para a segunda fase que será realizada no Estádio Carneirão no sistema de “mata-mata”, em jogo único.
Fonte:PMQ


Dia "D" de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti movimenta Planalto Sabonete


















Foto: Danielle Matarese 

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim continua mobilizando suas secretarias no intuito de promover mutirões de conscientização através da realização de um Dia D de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti em cada bairro da cidade.

O primeiro realizado ocorre dia 17 nos Bairros Vila São Paulo, Antônio Cisnando (Matadouro), Cohab e Vila União. Nesta terça-feira, 23, recebe o Dia “D” o Bairro Planalto Sabonete. A intenção do movimento é fortalecer a campanha e conscientizar cada cidadão da importância de se precaver do mosquito.

A capacitação para realização do mutirão foi realizada nesta segunda-feira, 22, na Escola Agrícola e no Salão Comunitário do Planalto Sabonete.  O município de Quixeramobim tem fortalecido essa corrente contra o mosquito transmissor da dengue, febre chikungunya e do vírus Zika.

A única maneira de evitar essas doenças é não deixar o mosquito nascer. Para isso, é necessário acabar com os criadouros, lugares de nascimento e desenvolvimento do mosquito. A ação preventiva tornou-se mais urgente depois que a Zika teve relação confirmada pelo Ministério da Saúde com a microcefalia, malformação cerebral que influencia o desenvolvimento dos bebês.


Faça sua parte também. Vamos juntos nessa luta!
Se o mosquito pode matar, ele não pode nascer!

Fonte:PMQ

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Rafael Costa é regularizado e pode estar pelo Ceará nesta quarta-feira
















O atacante Rafael Costa pode finalmente estrear pelo Ceará na temporada 2016. Nesta segunda-feira, o nome do jogador apareceu no BID da CBF e ele poderá ir a campo no jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, 21h45min, no Castelão (MA), pela Copa do Nordeste. 


Rafael Costa, que acertou o retorno para o Ceará no fim de janeiro, foi finalmente regularizado e fica à disposição do técnico Lisca para encarar o Sampaio Corrêa. O jogador retornou ao alvinegro após rescindir contrato com o Seul FC, clube que detinha seus direitos. Ou seja, diferentemente da temporada passada, quando chegou por empréstimo, agora Rafael Costa tem contrato direto com Vovô. 



Titular do time desde sua chegada a Porangabuçu, no início da Série B, Rafael Costa marcou 9 gols pelo time na competição, foi destaque também na Copa do Brasil e marcou o tento da vitória por 1x0 sobre o Macaé, que garantiu o time na Segunda Divisão Nacional. 



Com três pontos, o Ceará encara o líder do Grupo E no Nordestão, Sampaio Corrêa, que tem seis pontos. O jogo vale pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Fonte:opovo

Toro à unha. Novo toro 2016













A provocação da Renault veio na noite de lançamento da Toro. No Facebook, uma Oroch com um touro na carroceria e a seguinte mensagem: “Duster Oroch, o carro que inaugurou uma nova categoria unindo o melhor do SUV com o melhor da picape, dá boas-vindas ao recém chegado”. Digamos, nem precisava dar nome aos bois. A francesa lembrava à arena que inaugurou o segmento, picapes “quase médias” - nem médias, nem compactas. Mas, para a Fiat, a primazia não importa muito. A Toro chegou disposta a derrubar a concorrente. E o conjunto causou muito boa impressão
Fonte:opovo

Adutora reduz os efeitos da seca e amplia a oferta de água no Sertão Central
















O Governo do Ceará entregou na última quinta-feira, 18, uma Adutora de Montagem Rápida em Quixeramobim. A adutora, que tem mais de 60 quilômetros de extensão, abastecerá o município com água do açude Pedras Brancas, beneficiando mais de 60 mil pessoas que vivem no Sertão Central.
Um investimento de R$ 32,3 milhões para levar água e vida nova para milhares de cearenses. Desde 2005, três adutoras de montagem rápida foram entregues pelo Governo do Ceará, garantindo água também para os municípios de Granja (Distrito de Santa Terezinha), Independência e Jaguaretama. Em breve, mais três adutoras serão inauguradas em Arneiroz, Cedro e Ibicuitinga.
É o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, trabalhando para reduzir os efeitos da seca e ampliar a oferta de água para a população.
Fonte:PMQ